23/11/10

Clarim: Chupe meu pau, porra

A Embaixada Brasileira na Argentina publicou hoje no seu site uma Nota de Esclarecimento respeito a publicações da imprensa Argentina.

Num trecho dela, a gente pode ler:
"Em nenhum momento da entrevista houve tratamento descortês. Tampouco houve ameaças de imposição de novas licenças não-automáticas para importações provenientes do Brasil"

"Esse assunto não foi tratado na reunião entre os Vice-Chanceleres do Brasil e da Argentina, realizada em Brasília, no dia 9 de novembro. Nessa reunião, os Vice-Chanceleres passaram em revista os múltiplos avanços verificados na implementação de projetos estratégicos de cooperação entre os dois países na área nuclear, espacial, de defesa, saúde, energia, de infra-estrutura e cooperação financeira, entre outras. O Embaixador Enio Cordeiro informou aos Vice-Chanceleres sobre a reunião que manteve dias antes com o Ministro Boudou e o Secretário Moreno. Não houve qualquer queixa por parte do lado brasileiro. Os dois lados coincidiram na importância de tratar com naturalidade eventuais questões pontuais de comércio e salientaram a expectativa de que os próximos encontros presidenciais registrem o avanço positivo que se verifica no comércio bilateral"
Nota inteira

Como diz o Lobo Zagallo: Vocês vão tem que me engolir!




Versão TELAM

No hay comentarios: